Quem sou eu

Minha foto
A engraçada, a psicóloga das amigas virtuais, a mãe do Vitor, esposa do Rogério, a recepcionista em fúria, a que sente dó dos cachorros e gatos de rua.

sábado, 10 de julho de 2010

Mulher, te valoriza criatura!



Eu sou mulher, mas reconheço que minha raça é bem complicada pra digerir certas coisas. qtas amigas você tem que querem alguém que não as quer e que mesmo assim elas arranjam mil desculpas pra não aceitar a real?
As vezes elas te dizem ai amiga pq ele faz isso??? Minha amiga não se engane homem que gosta está junto, procura, tem demonstrações de afeto por mais que seja um cara reservado. O amor é um sentimento tão forte que ninguém é capaz de amar verdadeiramente e não querer estar junto. Isso não existe. Não é real....
Mulheres por favor acordem pra vida...Não caminhem em circulos...Não é tão dificil como parece...Tem que querer e pra isso comece a ver que a realidade é essa. Quem quer procura, acredita e faz acontecer.Não existe desculpa que mude isso...VAMOS ACORDAR? a hora é essa e o dia que alguém te amar de verdade você vai entender o que eu quis dizer...

Um comentário:

  1. ...É complicado...mulher um ser tão sensível, ter que mudar sua essência, seu jeito de lidar com o amor, para se ferir menos...injusto...mas temos que aprender a jogar este jogo...Bj. Sully.

    ResponderExcluir